Quem mais amo!!!

Quem mais amo!!!
A minha Sobrinha...

Sou Eu?

Sou Eu?
Feliz com a vida

uma pessoa que gosto

uma pessoa que gosto
uma amiga do peito

amizade

amizade
Ema & Eu

amizade

amizade
Eu, a Marina & o Nelson

amizade

amizade
Eu & a Filipa

Uma pexoa muito kida

Uma pexoa muito kida
Duarte

Hélder Pereira

Hélder Pereira
Formador de CP que significa Cidadania e Profissionalidade

Elisa Freita

Elisa Freita
Formadora de CLC que significa: Cultura, Língua e Comunicação

Maria da Fé

Maria da Fé
Formadora de Lei que significa: Língua Estrangeira Iniciação

Sónia Carvalho

Sónia Carvalho
Formadora de STC que significa Sociedade, Tecnologia e Ciência

Trabalho de STC

Trabalho de STC
Macieira da Maia

sábado, 10 de julho de 2010

Por um monitor, os conheci...

Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver"
os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.


 
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e ate de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existirem.
Por forca do habito,
chamo-os de amigos virtuais.



Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...
Ah! ... quem me dera que o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem procurar
factores externos ao amor e a compreensão.
Obriga-dão por vocês existirem!
Obrigado por serem
simplesmente quem são!

Sem comentários: