Quem mais amo!!!

Quem mais amo!!!
A minha Sobrinha...

Sou Eu?

Sou Eu?
Feliz com a vida

uma pessoa que gosto

uma pessoa que gosto
uma amiga do peito

amizade

amizade
Ema & Eu

amizade

amizade
Eu, a Marina & o Nelson

amizade

amizade
Eu & a Filipa

Uma pexoa muito kida

Uma pexoa muito kida
Duarte

Hélder Pereira

Hélder Pereira
Formador de CP que significa Cidadania e Profissionalidade

Elisa Freita

Elisa Freita
Formadora de CLC que significa: Cultura, Língua e Comunicação

Maria da Fé

Maria da Fé
Formadora de Lei que significa: Língua Estrangeira Iniciação

Sónia Carvalho

Sónia Carvalho
Formadora de STC que significa Sociedade, Tecnologia e Ciência

Trabalho de STC

Trabalho de STC
Macieira da Maia

sábado, 23 de outubro de 2010

Uma confusão na minha vida...

Esta e a minha amiga Marina.


Ela e uma boa colega, esta sempre a chamar-me a tensão mas acima de tudo eu gosto muito dela…

Será como dois amigos meus me dizem que isto será AMOR…

Uma verdade e que o que sinto por ela não será só amizade deve haver algo mais mas estou muito confuso… o que será isto???

Sem comentários: