Quem mais amo!!!

Quem mais amo!!!
A minha Sobrinha...

Sou Eu?

Sou Eu?
Feliz com a vida

uma pessoa que gosto

uma pessoa que gosto
uma amiga do peito

amizade

amizade
Ema & Eu

amizade

amizade
Eu, a Marina & o Nelson

amizade

amizade
Eu & a Filipa

Uma pexoa muito kida

Uma pexoa muito kida
Duarte

Hélder Pereira

Hélder Pereira
Formador de CP que significa Cidadania e Profissionalidade

Elisa Freita

Elisa Freita
Formadora de CLC que significa: Cultura, Língua e Comunicação

Maria da Fé

Maria da Fé
Formadora de Lei que significa: Língua Estrangeira Iniciação

Sónia Carvalho

Sónia Carvalho
Formadora de STC que significa Sociedade, Tecnologia e Ciência

Trabalho de STC

Trabalho de STC
Macieira da Maia

sexta-feira, 19 de março de 2010

Solidão

Solidão - um sentimento, uma emoção que me corrói por dentro, que me mata enquanto eu penso no que poderia fazer para isso não me levar ao ponto de cortar os meus braços, as minhas pernas, automutilar-me, até espetar uma faca no meu peito vezes sem conta e acabar de uma vez com este sofrimento.


Tenho pessoas que me rodeiam, a maioria delas odeiam-me ou desejam-me, talvez por inveja do que consegui em tão pouco tempo.
Tento abstrair-me disso e pensar nas pessoas que me querem bem, que me adoram, amam. Essas sim, dão-me a força necessária para continuar. Por vezes, sinto-me só, falta algo para me completar. Contudo, sei que isso que sinto nesse momento irá acabar.

Tudo leva o seu tempo....e eu?

 .................EU?.......irei esperar.....até passar.

Sem comentários: